sexta-feira, abril 12, 2013

O Negócio é ter PACIÊNCIA!!!

Editar Postado Por: Com 4 Comentarios
Olá pessoas, tudo bem?

Ontem não deu pra postar, "cai" naquela atualização do windows7 e tive problemas com meu note, com ajuda das amigas do face eu consegui restaurar o sistema pra última atualização, resumindo consegui salvar meu note!!

Bom, o tema de hoje, PACIÊNCIA!!!
Tá ai uma coisa que eu não tenho, eu e a DONA PACIÊNCIA não somos intimas rsrs, sou extremamente impaciente, ansiosa e CIUMENTA!!
Mas dessa vez estou querendo ficar amiga da paciência, já que sem ela até hoje não cheguei a lugar algum.
Sou do tipo de pessoa que quer tudo pra ontem sabe?? Sou assim com tudo, principalmente em relação a perder peso, claro que não vou emagrecer os 30 kilos que eu quero em 30 dias (seria muito bom se isso acontecesse ne rs), o problema é que se eu não vejo resultados eu já logo desisto (pura falta de paciência rs).

Já perdi as contas de quantas vezes eu comecei e desisti nas primeiras semanas, mas dessa vez será diferente, acordei hoje super histérica, pois tive uma briga com o marido e assim que ele saiu eu pensei, vou lá fechar o blog, porque não vou fazer mais porra nenhuma rs, daí cheguei aqui e tinha comentários e uma postagem muito linda no blog da minha irmã (emocionei viu bobona rs), daí pensei, poxa vida, não estou fazendo isso por ele e sim por mim, pra mim e se eu não fizer até quando serei obesa? Pro resto da vida neh, com lágrimas nos olhos estou escrevendo, é uma mistura de emoção, determinação.. não sei explicar!

Sei que a jornada será loooooonga, mais de um ano pra eliminar tudo isso e começar a manter, estou com 32 anos e pretendo chegar aos 33 mais leve e sei que vou conseguir.

Gente aos poucos vou contando mais de mim, é muita coisa neh pra contar, tenho 2 filhos, um de 13 anos (que é magro) e um de 10 anos (que esta com sobrepeso, mas está entrando na linha), sou casada a quase 15 anos e meu marido é gordinho também.

A alimentação ontem foi linda, estou de parabéns viu rs, fiquei um pouco nervosa ontem, mas ao contrário de antes eu não descontei na comida, descontei na água, acho que em 2hs e tomei mais de 1 litro e meio rs.

Estou muito ansiosa pra voltar pra academia, meus músculos estão sentindo falta da malhação rs, e confesso que pra caminhar já está sendo uma tortura, atividade física é essencial, não tem jeito, tem que fazer e ponto!

Bom é isso, espero ter mais paciência em tudo, não tê-la muitas vezes me prejudica muito.

Ótima sexta pra nós.
Beijoooossss *---*

**Ah peso hj deu 81,9kg ou seja 1,5kg a mais do que na quarta-feira, fazem dois dias que não vou ao banheiro, vou recorrer ao chá de sene rsrs, nao será isso que me fará desistir ou desanimar, vou reduzir mais uma colher de cada coisa, menos açúcar no café, ai a "coisa" anda rs.
Lembrei, comi bolinho de arroz na quarta a noite e comi bolacha, 3 un. mais comi, tá vendo, uma porcaria  corpo já sente, fala sério, bora corrigir isso!!!**




E essa sou eu rsrs, vou tirar outras de corpo inteiro e rosto!

Frango empanado com pão triturado e assado no forno

E a janta foi assim ontem:



4 comentários:

  1. Olá Areta, não é fácil perder peso, também estou na luta, eu comecei RA e academia dia 01/04, já eliminei 2 kilos, era sedentária e também tenho 2 filhos uma de 8 e um bebê de 4 meses, também estou fazendo um blog para acompanhar as evoluções e revoluções que acontecem no meu corpo enquanto eu não cumprir a minha meta que são 15kg, entrei na academia com 69kg, resolvi mudar por mim,e pra mim, quero ter qualidade de vida e ficar bonita tbm porque não? Se você precisar de alguma ajuda com alimentação se eu souber e puder te ajudar estou a disposição.
    Bjus bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ah meu blog é http://projetoverao20131.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislene, tentei visitar seu blog mas está trancado, estápedindo permissão pra visitar!

      Conte comigo no que precisar, obrigada pelo apoio!!
      Libera lá e me avisa rsrs, beijão!!

      Excluir
  3. ah lindeza.. eu sou de fases..as vezes to totalmente disciplinada e até atingi a meta.. agora to numa fase de comer emoçoes..pessoa totalmente desequilibrada a ke vos escreve..rs.. e assim continuo... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir