sábado, abril 13, 2013

Final de semana...

Editar Postado Por: Com 1 Comentario
Olá pessoas, excelente dia!

Final de semana chegou e com ele a chuvinha, o friozinho rs.
Hoje meio sem inspiração pra postar, mas enfim estou aqui.

Dia hoje bem propício a ficar na cama, mas sem cometer deslizes e loucuras rsrs, dia de testar as receitas lights esquecidas no fundo da gaveta.
Se alguma der certo posto a receitinha com foto pra vocês.

Minha balança ta de "bobiça", fica aparecendo Lo, e não está marcando o peso,não sei se é a bateria ou se é porque molhou, vou desmontar ela pra ver se volta a funcionar, é daquela de vidro, vou tirar tudo e secar.

Não estou com fome, tomei apenas hoje uma xícara de café com açúcar, bem pouco açúcar, 1 colher e meia rasinha, só p tirar o amargo, café com adoçante não dá.. depois fica aquele gosto horrível na boca, ja tentei..

Enfim, volto mais tarde pra postar direito, vou arrumar a casa, ia na minha irmã hj, mas duas coisas me impediram, a chuva e a bendita carteira que esqueci dentro do carro e meu marido levou rsrs, bem eu mesmo esquecer as coisas.

Ótimo sábado!!!

Beijooosss *---*

UP:

O dia está chuvoso, não dá pra sair, então o jeito é ficar em ksa com as crianças

O almoço foi assim:
Omelete de beringela com alface rs

Fiz bolo de caneca pras crianças, comi 2 colheradinhas pq achei q ficou muito doce...
Fiz com chocolate em pó e não achocolatado
1 ovo, 2 colheres rasas de óleo de canola, 4 colheres rasas de leite desnatado, 4 colheres de farinha de trigo, 2 colheres rasas de açúcar, 2 colheres rasas de achocolatado ou chocolate em pó e só a pontinha da colher de fermento - Mistura tudo, 3 minutos no microondas e pronto, fica assim...



Fiz 2, um numa caneca maior e outro numa caneca menor que quase saiu pra fora rsrs

E a janta será como o almoço de ontem:
Suco de couve com limão, omelete de beringela (esse ficou mais claro pois coloquei menos beringela), 1 pedaço de frango grelhado e tomate

Dia perfeito em compania dos meninos, só faltou o marido que está trabalhando..

Beijoooo *---*

OBS: as fotos estão diferentes, pois usei 2 celulares rs,pego o que aparece primeiro e já tiro a foto rsrs.

Um comentário:

  1. fiota o lance da balnça é certeza pilha fraca.. troca a bateria now ke fica nova..rs. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir