quarta-feira, abril 10, 2013

Refrigerante nunca mais!!

Editar Postado Por: Com 6 Comentarios
Olá pessoas, excelente dia!!!

Segundo dia do projeto hoje, tô aqui firme e forte rsrs.
Hoje tomei café com leite e adoçante (argh), não foi a experiência mais gostosa desse mundo, mas consegui tomar, como adoçante é ruim neh, putz!

Ontem a noite marido chegou com algumas guloseimas, tive vontade de matar ele rsrs, enfim tá tudo lá, não vou comer.
Decidi não tomar mais refrigerante, de nenhum tipo, nem light nem diet, nada! Não fazem bem para nosso organismo, então refrigerante nunca mais, li uma matéria hoje e fiquei chocada, se quiserem ler pesquisem ai no google, os males que o refrigerante causam no nosso organismo, com certeza depois de ler, muita gente pensará 2x ao colocar essas porcarias para dentro do corpo.

Conversei bastante com meu marido ontem, adiamos a academia pra semana que vem, essa semana vou terminar o anti-inflamatório (pois lesionei o ombro) e continuar com a pomada de Cataflan, espero que até segunda esteja 100% esse ombro rs.

Estou sentindo falta da academia, o corpo já está ficando preguiçoso de novo e a disposição já não é mais a mesma. A academia que frequento é bem pequena, não tem muitos aparelhos, tem excelentes academias aqui no bairro, mas a mensalidade tudo acima de 200,00 dai fica pesado pois    é pra mim e pro marido.. enfim, vou me virando com essa mais em conta rs.

Ontem comi uma bisnaguinha e meu estômago doeu demais, uma azia, uma dor dos inferno, pensei que ia morrer, tenho percebido que pão tem me feito muito mal, então pão também cortei da minha vida por enquanto, substitui por bolacha água e sal, não é a mesma coisa, mas a da marca Marilan eu gostei, recomendo!

Não sou chata pra comer, como de tudo, então vai ser fácil fazer as substituições dos alimentos.
As coisas andam tão caras, qualquer comprinha de mercado não fica menos que 150,00.. estou morrendo de vontade de comer uma salada de tomate, mas me recuso a pagar 13,99 o kilo, então ficarei na vontade mesmo.

Bom, por hoje é só..
Ah acabei de me pesar: 80,5kg  (é muita coisa, mais eu vou conseguir, só ter foco e disciplina).

Ótimo dia pra vocês, amanhã estou de volta!
Beijoooss *---*


6 comentários:

  1. oi lindeza. to vindo direto do site da andrea pra te dar akele apoio..kkkkk.. adorei o blog e qquer coisa tbem to no face dela.. kerendo é só add.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querida, vou add sim, vou lá te procurar no face rsrs, obg pelo apoio. Bjão!

      Excluir
  2. Oi linda, vim à convite da sua irmã te conhecer. Seja bem vinda a esse mundo de trocas e incentivos. Gostei muito do seu blog e fiquei feliz em te ler determinada. Beijos e estamos juntas. Estou te seguindo e já te favoritei para te acompanhar nas atualizações. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. oiii querida, já estou te seguindo!
    Juntas nós vamos conseguir!
    Graças a Deus não bebo refrigerante ha mais de 1 ano!
    Eta maldade que isso faz no nosso corpo.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querida, obrigada pelo apoio e visita!
      refri faz um mal danado neh afe, parei tbm rsrs.
      Beijão.

      Excluir