sexta-feira, dezembro 18, 2015

Dukan -1•Dia de Ataque!

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Café da manhã 

Meu maior desafio na Dukan é os três primeiros dias de ataque!! 
É a pior parte da dieta, é onde bate aquela vontade de comer o mardito pão francês com manteiga hahaha e tomar um litro de café com açúcar!!! 

Pesei agora cedo...  85,1kg!!! Choooooquei!!!!!
Tenho o livro, sei um pouco da dieta, então não tem desculpas pra não seguir, estou cansada desse efeito sanfona, desse sobe e desce da balança, isso estressa!!!!!

Boraaaaaa emagrecer, porque prometi pra mim que esse foi meu ultimo ano gorda, cabô a palhaçada !!! Agora ninguém me segura, não me tira do foco!!!

Quem ta junto nessa? 
Eu estou bem animada e sei que vai surgir muitaaaaa crítica e muitaaaaaa gente falando que é loucura, mas é uma decisão minha, só eu sei como me sinto na frente do espelho.

Excelente sexta-feira! 
E bora caminhar!!!! 
Fuiiiii 😘😘

0 comentários:

Postar um comentário