sexta-feira, abril 26, 2013

Tudo voltando ao normal

Editar Postado Por: Com 3 Comentarios
Olá pessoas!

Pois é, o dente está inflamado, iniciei hoje com anti-inflamatório.
Essa noite foi a pior, mais maridinho cuidou direitinho de mim rs.
A alimentação hoje está um pouco melhor, não está 100% mais já estou conseguindo mastigar melhor.
Peso? Não pesei, sem coragem rs prometo que amanhã me peso.

Resolvi cortar o carboidrato depois das 18hs, então ficarei só nas proteínas e saladinhas.
Sem muita novidade hoje, mais pra atualizar mesmo e dizer que estou melhorando.

Ótimo finalzinho de tarde.
Beijooss.
*---*

Up: acabei de me pesar...
82.2kg  (triste)

3 comentários:

  1. Nega, uma hora vc se acerta, vai ver.
    É preciso moderar... vc viu essa semana? Eu não cortei nada, comi de tudo e emagreci mais do que quando cortava tudo!
    É difícil?
    É.
    Mas vc vai aprender.
    Vou te dando uns toques.
    Pega leve nos doces, principalmente.
    Nosso corpo não necessita de açúcar. Coma só por causa da sua hipoglicemia. Se bem que se vc trocar o doce por fruta, não dá tremedeira,rsrs.
    E vamos seguir esse projeto!!
    BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  2. Areta presta atenção nessa matéria, aí você vai ver onde esta errando, carboidrato é nossa fonte de energia ninguém vive sem, impossível eu diria, mas existe os carbos bom de baixo IG, a batata doce é uma delas,eu fiquei curiosa qdo voce falou que ia ficar sem carbo por tres dias e fui pesquisar e resolvi fazer pra ver qual era a real, veja só eu fiquei 3 dias sem carbo, emagreci 2,700 no quarto dia eu só comi legumes e proteina e veja só engordei mais de 1 kilo, lógico que eu to fazendo reeducação, e só fiz um teste, e jamais faço novamente, o mais certo é você ciclar, nossa dieta tem que ser 50% proteína, 30% carboidrato, e 20% gorduras, sem isso ninguém emagrece, temos também que saber quantas calorias precisamos quando estamos em descanso, é fácil saber, só pegar o seu peso e x22. Informação é uma arma fundamental quando se quer perder peso.
    Porque a dieta da proteina não funciona?
    Porque ela restringe muito o carboidrato, nossa principal fonte de combustível, fazendo o organismo reagir depressa. A energia para o dia-a-dia passa a ser retirada do carboidrato (glicogênio) armazenado nos músculos, que perdem água. Além disso, a queima dos estoques de gordura é acentuada e você emagrece bastante nos primeiros dias. Mas cuidado: assim que voltar a comer carboidrato (ninguém vive sem ele), pode recuperar facilmente o que perdeu. “O corpo, que não é bobo, trata de repor rápido as reservas dos músculos”, diz a nutricionista Cibele Crispim, da RGNutri Consultoria em Nutrição. Tem mais: a dieta de proteínas aumenta a necessidade fisiológica por carboidrato, o que pode fazer você cair matando nos doces e massas no final do regime

    ResponderExcluir
  3. ai ke esse dente tá uma novela.. socorro!!! VAI TRATAR ISSO NEGA.. porque ficar com dor ninguem merece. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir