terça-feira, abril 09, 2013

Editar Postado Por: Com 1 Comentario
*Adoro o Bee Gees*



Olá pessoas!!

Voltei com o blog, depois de alguns anos afastada eu resolvi voltar, infelizmente eu perdi meu blog antigo, então criei esse pra me ajudar nessa nova jornada!

Em 2008 criei um blog para auxiliar no meu emagrecimento, eliminei 20 kilos com dietas, atividade física e cheguei até a usar remédios para auxiliar, permaneci no peso por 1 ano, depois desandei a engordar, engordei 25 kilos nesses anos que fiquei sem postar e sem fazer RA..

Enfim, agora voltei pra "vida saudável" rsrs, fazem 3 meses que voltei pra academia, iniciei bem gordinha, não perdi muito peso na balança, mas em compensação reduzi algumas medidas, só de barriga tinha reduzido 12cm,        estou 2 semanas parada porque lesionei o ombro direito, semana que vem já estou liberada pra voltar pra musculação, ai volto com tudo!

Hj estou com 80 kilos, mas ja cheguei a pesar 86 kilos no ano passado, não faço mais uso de medicamentos pra emagrecer, é furada pq vc emagrece, mas engorda depois em dobro, triplo.. ai não dá, tô fora!! 

Sei que sozinha é muito difícil conseguir, com a ajuda do blog é mais fácil, pq acabamos escrevendo tudo que comemos, nosso dia a dia, as dificuldades, lemos outros blogs, vamos buscando forças.. enfim é isso.

Conto com o apoio de vocês e contem comigo também, vamos nos ajudando!!!

Beijooosss *---*

Um comentário:

  1. Tô dentro então... bora lá mandar esses quilos a mais pras cucuias sem lero-lero, rsrsrs.
    Beijo e conte comigo nessa jornada.

    ResponderExcluir