quarta-feira, abril 24, 2013

Dentista, mal estar e alimentação péssima!

Editar Postado Por: Com 1 Comentario

Bom dia pessoas!

Desde ontem não estou bem, fui ao dentista, as coisas não andam bem por aqui (dentes do fundo estão péssimos, precisando urgente de tratar o canal), mais bem feito, quem manda não escovar os dentes direito.. rs, eu escovo mas daquele jeito neh, 10 segundos e acho que já estão limpinhos... afe.
Me deu nota 10 pelos dentes da frente q estão perfeitos e brancos, mas os do fundo... kkk, nem preciso dizer!

Desde ontem estou com dor, pra ajudar a doutora deixou uma lasca do dente presa na gengiva, aquilo ficou latejando a madrugada toda, não aguentei, esterilizei uma pinça e arranquei, afe quase desmaiei de dor... não foi certo fazer isso, mais eu já não aguentava mais.

A alimentação ta uma droga, não consigo comer direito, ontem fiz um purê de batata com ovo, foi a minha janta.
Tomei café com leite gelado o restante do dia de ontem, tomei um corneto de copinho e meio pão de polvilho que fiz, ficou bem molinho, então fui mastigando aos poucos, bem devagar e sentindo muita dor, comi chorando..

Hoje, Tentei comer pão de queijo que meu filho estava comendo, mas não consegui, dai pra não ficar com fome coloquei um pão no café com leite (argh) e comi.. ficou parecendo sopa de pão, não curto, mas estava com muita fome e desceu.. rs.

Vou fazer sopa de abóbora, ou um purê não sei ainda rs, é o que vou comer hoje. Vou na feira a noite e comprar mais legumes, assim cozinho e bato no liquidificador e fica uma sopa mais rica em nutrientes.

É isso, nem vou me pesar pra não estressar rsrs, mas engordei não nego!
Atividade física só na semana que vem, e lá se foi um mês sem academia, sinto muita falta.

Beijos e sucesso pra nós!
*---*



Um comentário:

  1. ai lindeza.. tadinha.. dor de dente é triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiste mesmo..melhoras viu.. e volta la e fala pra dentista fazer serviço de gente .. bjokas

    ResponderExcluir