quarta-feira, agosto 12, 2015

Voltei !!!!

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios

Bom diaaaa!!!!

Voltando com força total após a gestação !!! 
Meu bebê nasceu em maio, dia 21 ... Cheguei aos 94 kilos!!!! 🙀🙀

Foi parto cesárea com laqueadura, esse foi meu terceiro filho, 3 ta bom demais né? Agora tenho 3 lindos meninos!!!

Essa experiência de ser mãe após quase 13 anos está sendo maravilhosa, tenho curtido muito meu pequeno, ele é super bonzinho e muito esperto, logo completa 3 meses, mas parece que tem mais rsrs.

Voltei com a R.A na segunda, após o parto cheguei aos 80,30kg, mas comecei a comer compulsivamente e fui pra 88 🙀🙀!!!

Hoje estou com 86,0 kg, segunda estava com 86,7 kg, portanto já eliminei e desinchei 700g hahaha. 

Vou postar duas fotos, e 3x por semana irei pesar e medir a circ. umbilical, vou me baseando nisso, pq odeio ficar tirando medidas do corpo todo!!!

Preciso cortar de vez o açúcar, ainda estou consumindo no café da manhã, preciso cortar mesmo pois tive diabete gestacional, então açúcar pra mim é veneno rsrs.

Eu quero emagrecer 30 kilos, não vou estipular um prazo pra isso, quero voltar aos meus 56/57 kilos e eu vou conseguir!!

Em um ano talvez eu consiga isso, com R.A o emagrecimento é mais lento, porém se conseguir controlar a gula é definitivo, to cansada desse efeito sanfona, e já passei dos 30 né, metabolismo lento ... Rs

É isso, falei pra caramba né?? Haha mais ainda tem tanta coisa pra contar... Vou contando aos poucos, senão o post vira um livro haha.


Peso do dia 11/08> 86,4 

0 comentários:

Postar um comentário