sexta-feira, agosto 14, 2015

Dia cansativo ...

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Olá boa noite!!!

Hoje o dia foi corrido aqui, não pude postar pela manhã como gosto de fazer.
Sai com minha cunhada, cheguei depois das 13hs, almocei correndo e fui faxinar a casa, não agüento ver nada fora do lugar, não sossego enquanto não arrumo rsrs.

Ontem fiz bolo pro meu filho... Olha que tentação !!!!

Claro que comi!! 2 fatias finas ...

Não ficou muito grosso, precisa fazer 2 massas e o dobro de recheio rsrs, mas ficou muitoooo gostoso rs.

Estou correndo aqui com a janta, marido janta e vai pra academia.. Vou aproveitar e passar o montão de roupas que tenho aqui, pois amanhã quero descansar ( como coisa que eu consigo haha).

Hoje enfim consegui a resposta da pompom, não contei mas comprei uns pacotes e vieram com defeito nas fitas, vão me mandar 2 fardos e pediram para descartar os que estão defeituosos.. Que dó jogar as fraldas fora ...

Enfim é isso !! Peso hoje 85.9 ... Estou progredindo!!! E mesmo que de pouquinho em pouquinho isso me deixa animada!!

Fui, eu volto!! 😘😘

0 comentários:

Postar um comentário