sexta-feira, agosto 28, 2015

Cansada

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Bom dia!!

Comecei o dia hoje com uma enorme xícara de café rsrs, ando muito cansada, essa noite mal preguei o olho, ontem meu bebê se engasgou e eu entrei em desespero, quem disse que consegui dormir.. 

Ele ficou todo roxo e me olhando com desespero, quase morri ....
Graças a Deus agora ele está bem e dormindo rsrs.

A alimentação está um lixo!!! Ando comendo demais, fiz bolo de coco gelado as 11 da noite rsrs, comi 2 pedaços.

Quero muito emagrecer, mas não estou conseguindo controlar a boca, tenho ficado muito deprimida com isso...

Espero que hoje eu consiga controlar a ansiedade e pelo menos comer menos, preciso emagrecer, minha pressão tem subido muito, tenho tido muita dor de cabeça por causa do excesso de peso.

Eu volto, que tenhamos uma excelente sexta-feira !!!
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário