quinta-feira, agosto 13, 2015

Dia de faxina !!!!

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios

Boa tarde!!!

E hoje o dia começou assim, com música senão o serviço não rende rsrs!!
Hoje levantei exausta, marido me deu um Centrum pra tomar porque eu não estava me agüentando ... 



Logo cedo fui cortar o pão pra passar a manteiga me deparo com um fio de cabelo grudado 😬😬 ... que nojo!!! Fui na padaria reclamar!!! 
Acho que não volto a comer pão de lá tão cedo haha!!

Estou usando o App Blogger pra publicar as postagens, ainda estou apanhando pra organizar as imagens rsrs, mta calma nessa hora!!

Hoje não pesei, esqueci !!! Desci e comi uma banana prata e tomei um copão de água rsrs, dai não ia me pesar depois disso!!

Continuo animada com a R.A, espero permanecer assim, meu marido começou a se cuidar tbm, pois tem que emagrecer na marra agora por causa da pressão que anda super alta !!

Lavei a sala e a cozinha, bom o chão né kkk, ainda preciso de mais animo pra lavar as paredes!! 



Meu pedacinho de gente dorme tranqüilamente no sofá ... Oh vida boa !!!



Vou correr aqui, porque pretendo acabar isso tudo hoje!
Eu volto !! 😘😘


0 comentários:

Postar um comentário