terça-feira, abril 23, 2013

Mudanças

Editar Postado Por: Com 2 Comentarios

 Olá pessoas, ótima terça!

Não consegui atualizar antes, não estava conseguindo entrar no blog, bom o resultado de sábado e da dieta sem carbos foi de 80.6kg para 78.9kg, foram 1,7kg a menos.. mas.. no domingo desandei a comer, comi pão de polvilho e bolo de coco, na segunda adivinham.. 80.8kg, isso mesmo, 1.9kg a mais em apenas um dia!!

A dieta funciona, mas não se pode sair comendo o mundo depois dos 3 dias como eu fiz, passei muito mal ontem, pensei que ia morrer de tanta azia, dor de cabeça e dor de estômago, até o leite me fez mal ontem.

Hoje recomeçando com pouco carboidrato, não vou tirar de vez porque eu sinto fraqueza e me dá compulsão.

Ontem fiz sopa de abóbora com frango, foi meu almoço e minha janta.
No café da manhã tomei meu leite, comi 2 torradas e uma banana.
Almoço foi a sopa de abóbora, lanche da tarde gelatina de pêssego com iogurte natural e meio abacate.
Janta mais sopa de abóbora e lanche da noite comi um doce de abóbora que depois me fez muito mal, pois estava doce demais.

Tá tudo errado!!!! Quero mudar e vou mudar, tenho que parar com as palhaçadas, senão não sairei do lugar.

Hoje já acordei com aquela fome doida, tomei um café com leite apenas, pois estou com muita azia, e hoje tenho dentista, não vou me empanturrar de comida, pois me conheço e vou acabar passando mal, tenho pavor de pessoas estranhas colocando as mãos em mim, chego a passar mal mesmo, hoje vai ser tenso!

Bom, é isso.. agora é colocar os projetos em ordem e segui-los, não dá p ficar de lenga lenga rs.

Beijooosss *---*

2 comentários:

  1. minha birra com dentista é ke eles adoram puxar assunto quando vc não tem a minima condição de responder porque esta com a boca reganhada entupida de algodão..kkkkk.. mas vai com calma que chega uma hora ke a gente acerta na ra.. ou low carb.. ou pontos. ou seja la o ke for melhor.. bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida que pena heim... 3 dias quase 2 kilos a menos, mas vá aos poucos, não tire totalmente os carbos, diminua as quntidades, tire biscoitos da sua refeição, eles são péssimos e cheios de gorduras ruins, troque pelo pão integral.
    Eu cortei absolutamente o açúcar, refri, sucos industrializados, pão branco, bolos, tortas salgadas.
    Acrescentei arroz integral, farinha integral, pães integrais, muitos legumes, verduras e muita água, em 22 dias emagreci 4.300kg, falta muito ainda mas sei que estou no caminho certo, você vai conseguir tbm, tenho certeza.

    ResponderExcluir