domingo, abril 14, 2013

Emagrecendo?!?

Editar Postado Por: Com 2 Comentarios
Olá pessoas, excelente dia!!

Hoje acordei bem disposta, sai para uma caminhada com as crianças  voltamos correndo da metade do caminho, começou a chover rsrs, como eles estavam juntos resolvi voltar com eles, a tarde se não estiver chovendo sairemos para nossa caminhada.

Estou feliz e vou explicar porque, em janeiro tentei colocar uma jaqueta minha e ela não fechou, ficou apertada nos braços e faltava um palmo mais ou menos pra eu conseguir unir as duas partes na frente pra fechar o zíper, hoje como está friozinho eu peguei a jaqueta, crente q não ia fechar e para minha surpresa...

Ela fechou!!! rsrs, tá ficou apertada, mas fechou!!! Isso me deixou muito feliz, mais motivada!!

Estou apenas no começo, mais essas coisas vão motivando a gente, coloquei uma calça jeans de manhã e pela primeira vez as banhas não ficaram pulando pra fora, ela é cintura alta, pois como tenho muitaaaa barriga, eu prefiro as de cintura alta, e mesmo assim ficava pulando as banhas e hoje não, ficou tudo no lugar, amei!

Percebam como tenho muita barriga... rsrs, parece q estou grávida rsrs.

Juro que não me reconheço nessas fotos, mais enfim sou eu e agora estou correndo atrás do prejuízo!

A alimentação está ok, tenho feito o mínimo possível de comida, trocando alguns alimentos "normais" por lights e diets, consumindo mais legumes, frutas e verduras, troquei o leite integral pelo desnatado, o pãozinho de todas as manhãs pela bolacha água e sal ou pit stop (1 pacotinho apenas ao dia), e assim estou percebendo que estou emagrecendo.
Se eu emagrecer 2 kilos ao mês está ótimo, não quero fazer loucuras e emagrecer 10 kilos em um mês, pois já sabemos o que acontece depois quando se volta a comer um pouco a mais.

Ontem fiz uma torta de frango com legumes, ia tirar uma foto pra vcs verem, mas meu filho apressadinho cortou a torta rs, da próxima eu tiro foto e coloco a receita, é bem saudável e dá pra comer uma fatia sem culpa rs.

Por hoje é isso, bom domingo pra vcs.
Beijooosss *---*



2 comentários:

  1. Isso aí, Areta...com foco, boas escolhas e determinação a gente consegue nossos objetivos. Boa semana pra vc, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. logo a jaqueta vai ficar toda balançando..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir