segunda-feira, abril 15, 2013

E o que fazer com as vontades?!?

Editar Postado Por: Com 4 Comentarios
Olá, td bem?

Comigo bem, tirando as vontades que hoje estão insuportáveis.. (mas estou resistindo bravamente).
Acordei cedo, marido teve q abrir a loja hoje, então saiu muito cedo, fiz o café dele e já tomei o meu, pois acordei com uma fome de gente grande rs.

6 rosquinhas de nata da Mabel e 1 xic. de café

Depois fiz algumas coisas aqui em casa, afazeres domésticos e o almoço foi assim:

Frango grelhado (quase torrei ele abafa rsrs), saladinha de alface e 3 rodelas enormes de tomate

Agora na parte da tarde tá mais tensa as vontades, marido foi no mercado e trouxe um panetone de goiaba, isso mesmo PANETONE, o extra tem dessas frescuras de vender essas delícias fora de época, é de fabricação própria deles, ai tentação!

Tomei uma xícara de café com adoçante, estou conseguindo tomar assim, não é tão gostoso quanto com açúcar, mas enfim não dá pra tomar açúcar tds os dias, então estou fazendo assim, 1 dia açúcar e dois adoçante rs, até esquecer de vez o açúcar.

Na janta será a mesma coisa do almoço, então nem postarei a foto.
Marido ja notou que diminui hehe, tô adorando isso.

Bom, não sei o que fazer com as vontades, estou resistindo porque estou com vontade de comer chocolate e graças a Deus não tem em casa, e tô com vontade de comer pão de queijo(culpa da minha sobrinha Ana que ficou me tentando pelo facebook rsrs).

Enfim, um dia de cada vez né, e se as vontades continuarem o melhor é comer um pedaço ou um pãozinho de queijo pra acabar logo com essa palhaçada rsrs.

É isso então.
Beijooosss e ótima semana!!! *---*

4 comentários:

  1. Areta, mais uma vez venho aqui passear no seu blog e to vendo que você esta fazendo dieta restritiva, e eu já fiz milhares de dietas restritivas que não deram em nada, não sou expert em dietas mas sei que essas não funcionam, enfim para emagrecer não podemos fechar a boca e nos privar das coisas que gostamos, temos que comer de tudo, porém com muita consciência e moderação, estou fazendo uma dieta de 1400 calorias, tem 15 dias e já eliminei 2 kilos, claro que fazendo academia tbm, lógico que quem quer perder peso tem que se privar de alguma coisa, eu cortei definitivamente da minha vida o abençoado refrigerante, biscoitos, açúcar, embutidos, enlatados. Se precisar de ajuda entra no site www.emagrecendo.com.br, lá você se cadastra e tem um diário alimentar onde você registra todas as suas refeições e já calcula as calorias, vale a pena dar uma olhadinha. Bjus boa semana. Ah se derepente você não gostar do comentário pode excluir, minha intenção é ajudar, pois estou no mesmo barco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, magina não excluirei seu comentário não..
      eu tentei visitar seu blog e está restrito, até respondi no dia que vc comentou.

      Eu tbm cortei o refrigerante rs, e tentando cortar o bendito açúcar, embutidos e enlatados.
      Vou entrar no site sim, obrigada pela dica!
      Beijão!

      Excluir
  2. Oi florr, já falamos pelo face hoje, mas vim comentar.
    Então, concordo em algumas coisas que a Gislaine disse. Passar vontades não é legal, PORÉM, é preciso moderação!
    Não gosto de restrição de nada, MAS NO MEU CASO: Arroz - não sei comer duas colheres como uma pessoa normal, então: não como.
    Pão - me dá azia, assim como bolos e até bolachas, então: não como.
    Chocolates e doces - Chocolates estou evitando. Desafio pessoal e vou tentar não comer até ano que vem. Doces - geralmente não sou fanática e procuro evitar, mas se der vontade, comerei sem problemas. Comi gelatinas de monte no findi pq vc não veio, kkkkk.
    Já não faço questão de contar calorias, até pq já decorei o quanto vale cada alimento e procuro comer coisas que saciem e não tenham tantas calorias.
    Recebo cardápios diários de um site, mas não consigo seguir... então sigo à minha maneira, que vc sabe como é e assim, estou emagrecendo lentamente.
    Sai do peso que tava estagnado e oscilante e a tendência é baixar.
    Vem junto??
    Aposto que sim.

    Beijos - sua irmã.
    Andrea.

    ResponderExcluir
  3. e sao as malditas vontades ke despertam minha compulsão.. ou seria o contrário????? Só sei ke dá muita merda..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir