terça-feira, abril 16, 2013

Editar Postado Por: Com 2 Comentarios
Boa Tarde pessoas!!!

Consegui arrumar a balança, era a bateria mesmo, segui a sugestão da Carla e a bonita voltou a funcionar rsrs.
Tá, não gostei do que ela me mostrou, mas enfim >80,8kg então ela estava totalmente errada, pq no mesmo dia deu 83kg, 81,7kg e depois 80,5kg me baseei nos 81,7kg, mas acho que era mesmo 83kg rs, que confusão.

Bom, não consigo sair da casa dos 80, tá dificil viu.
Hoje já liguei na academia e vou recomeçar amanhã, está tudo acertado.. enfim, estou sentindo muita falta dos exercícios.

Ontem a tarde já quase no final da tarde, senti uma fooorte dor no estômago, nossa foi tenso, parecia que estava levando socos lá dentro, doeu demais (já senti essas dores antes, geralmente me dá quando como mussarela), sentei e chorei pois estava sozinha em casa,já marquei clinico geral, mas é só pra maio, percebi que certas coisas que eu como me dão dor de estômago, ontem quando tomei o suco verde me deu isso, só faltava não poder tomar mais, eu morro sem rs, porque eu amo.

E o café da manhã foi assim:
Café com açúcar - 4 un. pão que queijo (tava com vontade e comi rs) e 1 maçã pequena

E pro almoço teve um purê de abóbora om 2 fatias de pão de leite e de sobremesa gelatina de pêssego!
Coloquei uma colher de CHIA por cima


Depois do almoço tomei uma xícara de café por pura vontade mesmo, adoro café e o cheirinho tava me "chamando" rs.

Olha, não está fácil, os dias estão passando e eu pensei que fosse acostumar mais fácil, mas a cada dia é um obstáculo, uma tentação rs.. eu quero muito emagrecer e estou me empenhando demais pra isso, eu preciso, afinal estou 30 kg acima do meu peso ideal, eu não estou me sentindo bem com esse peso todo extra (bom ninguém se sente bem acima do peso), as coisas ficam mais difíceis de se fazer quando se tem sobrepeso, é muito complicado.

Todo incentivo, comentário, sugestão é super bem vinda, fiquem a vontade para exporem seus pensamentos, leio e respondo a todos nos comentários e visito a quem comenta também.

É isso, a janta estou pretendendo comer um frango grelhado, com purê de abóbora e salada de alface com tomate e uma maça pequena.
Lanche da noite será meio abacate com adoçante e semente de linhaça.
Antes de dormir uma xícara de chá verde com 2 bolachas água e sal.
Já está tudo separadinho aqui, então não fugirei desse cardápio hoje.

Ótima tarde!
Beijooosss *---*

2 comentários:

  1. to aki babando no pao de keijo.. amo amo amo..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Lá vou eu, dando o meu pitaco, hehe: Acho desnecessárias as bolachas antes de dormir.
    Até mesmo o chá, pq ele pode tirar o sono. Eu faria assim - janta e toma uma xícara do chá morno. Vai na fé, que desce, kkkk.
    Hoje também comi meio abacate, mas só pq ele tava bem maduro e como divido com a Ana, metade pra cada. Mas acabou, rsrs.
    Resolvi usar carboidrato em apenas uma refeição, no café da manhã.
    Ah, outra dica, que talvez funcione pra não doer o estômago - mistura leite nesse café preto.
    Café puro é raro eu tomar... acho muito forte e geralmente me dá azia. Com leite não, exceto aquele leite de ontem, que falei que tava estranho...
    É isso flor, uma mudança aqui, outra alí, logo esse peso baixa. Não se preocupe se for devagar, o importante é ir acertando, tá?
    BEIJÃO.
    Andrea.

    ResponderExcluir