terça-feira, setembro 15, 2015

Peso baixando

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
E novamente estou tentando a detox por 5 dias pra iniciar com a R.A, ontem quando subi na balança levei um baita susto !!! 87,5 😩😩

Dai que resolvi iniciar com a detox, depois do almoço menstruei, estou muitooooo inchada!!!

Peso hoje deu 86,4 kg, não vou considerar como oficial por causa da menstruação, sinto que agora após o almoço estou com menos fome, só estou c mto sono. 

Semana que vem início a R.A, vamos ver no que vai dar, quero estar com pelo menos 75 em dezembro, que é muito pra mim, mas o importante é emagrecer sem ficar sofrendo com esse efeito sanfona. 

É isso, iniciei a faxina na casa e já parei rsrs, estou muitooooo cansada, vou aproveitar que o baby dormiu e vou descansar um pouquinho também !!! 
Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário