quarta-feira, maio 01, 2013

Editar Postado Por: Com 1 Comentario


Olá pessoas, ótimo dia!!

Feliz dia d trabalho pra nós!!! Não trabalho fora, mais dona de casa também trabalha haha, então me considero parte sim da classe trabalhadora rs.
Hoje acordei péssima, tosse e gripe tudo junto, daí vcs devem estar pensando.. eita, ta ai jogada na cama... que nada, tomei um banho bem demorado, passei uma maquiagem básica no rosto e fui caminhar por 30 mim.. voltei outra pessoa hahaha.

Café da manhã foram 5 mini pães de queijo com uma xícara de café com leite e meia maçã, meia porque não aguentei comer inteira, sabe aquele bendito dente (é aquela novela ainda kkk, tá cicatrizando graças a Deus)? Pois é, incomodou quando mordi a maçã, então comi metade, depois a outra metade farei um suco rs.

Pesei hoje de novo, ficando viciada nisso heim.. e ... tchan tchan tchan... 79.9kg - OFICIALMENTE LIVRE DOS 80!!! Ah 100g a menos, mais não interessa, não deu 80 kkk, e eu estou muito feliz com isso!!!

Nem sei o que farei pro almoço e janta, marido ta trabalhando.. snif, e como estamos todos gripadinhos não temos fome neh, acho que farei uma sopa!!!

É isso ai, vou lá cuidar dos meus bebês, meus tesouros!! rs

Ótimo feriado!
Beijooss *---*

Um comentário:

  1. ai ke qquer graminha é valida nessa luta fiota..rs.. parabéns pela eliminação... e eu me peso todo santo dia.vicio maldito..kkkk.. bjoooooooooooooo e sucesso

    ResponderExcluir